Progressistas pode rever coligação com partidos que apoiam Mari

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Progressistas deve se reunir no fim da tarde desta quarta-feira (02) para reavaliar qual será o rumo do partido nas eleições 2020. Em uma reunião preliminar, nesta terça-feira (1°), os representantes da coligação PSB-MDB-PSDB-PL-PP teriam definido que Angelo Santanna (MDB) seria o candidato a vice na chapa encabeçada pela vice-prefeita Mari Machado (PSB).

Os progressistas tinham expectativa de ter confirmado um de seus nomes para compor a chapa. No fim do mês passado, uma lista tríplice foi apresentada com os nomes de Miguel Pereira, César Maciel e Carlos Nilo na composição lista de possíveis candidatos à vice.

Antes da reunião no progressistas, o grupo de discussão da coligação deve se reunir, onde o nome do vice deve entrar em votação. As convenções dos partidos que haviam definido que comporão a coligação deve acontecer no dia 10 de setembro.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies