sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Progressistas pode rever coligação com partidos que apoiam Mari

O Progressistas deve se reunir no fim da tarde desta quarta-feira (02) para reavaliar qual será o rumo do partido nas eleições 2020. Em uma reunião preliminar, nesta terça-feira (1°), os representantes da coligação PSB-MDB-PSDB-PL-PP teriam definido que Angelo Santanna (MDB) seria o candidato a vice na chapa encabeçada pela vice-prefeita Mari Machado (PSB).

Os progressistas tinham expectativa de ter confirmado um de seus nomes para compor a chapa. No fim do mês passado, uma lista tríplice foi apresentada com os nomes de Miguel Pereira, César Maciel e Carlos Nilo na composição lista de possíveis candidatos à vice.

Antes da reunião no progressistas, o grupo de discussão da coligação deve se reunir, onde o nome do vice deve entrar em votação. As convenções dos partidos que haviam definido que comporão a coligação deve acontecer no dia 10 de setembro.

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e