Drive Thru Solidário do Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua de Santana do Livramento organiza o Drive Thru Solidário no dia 4 de setembro, das 9h às 17h, na escola Rivadávia Corrêa (Rua dos Andradas, 797).

Na ocasião, a comunidade poderá doar alimentos para as cestas básicas das famílias cadastradas no projeto, sem precisar descer do carro.

Outra possibilidade é entregar os donativos nos locais de arrecadação:

Sede MNMMR – Rua Dr. Pio Martins Salgado, 662.

Aviário Nicolini – Av. Tamandaré, 20.

Celina – Rua Ataliba Gomes, 287.

Banriponto – Av. 24 de maio, 1074.

Feira do Japonês – Av. Saldanha da Gama, 580.

Sobre o Movimento:

“O Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua- MNMMR, é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, composta por voluntários, educadores e meninos atuando em nível nacional através de seus filiados nos estados e municípios.
A Comissão do MNMMR em Sant’Ana do Livramento foi fundada no ano  2000,  com a finalidade de  conquista e defesa de direitos da criança e do adolescente em vulnerabilidade buscando criar espaços e instrumentos para que eles sejam sujeitos de transformação social, interlocutores de sua própria vida.
A partir de 2014 passou a ter direção e estatuto próprio e para atingir esses objetivos o Movimento vem adotando como estratégia congregar-se a programas existentes, articular-se  em rede  com outras organizações e entidades congêneres, com educadores, voluntários e/ou pessoas interessadas no enfrentamento dos problemas que atingem a área da infância e juventude. “
http://mnmmr-sl.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies