sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Top Car fará 2ª edição do Dia do Teste Drive Hyundai

A Top Car lhe convida para mais um Evento Especial, na terça e quarta-feira, 25 e 26 de agosto venha até a nossa Loja – TOP CAR – conhecer e fazer um teste drive em toda linha nacional da Hyundai.

Devido ao grande sucesso da primeira edição, a Top Car lança a segunda edição do Dia do Teste Drive da Hyundai. A empresa espera os clientes que não puderam comparecer ainda para conhecerem os modelos disponíveis, dar uma volta e conquistar o tão sonhado carro 0km ?.

A Top Car está no mercado há 7 anos. Consolidou-se na fronteira com a venda de carros seminovos e usados. Neste ano botou em prática a ideia de trazer carros 0km. A marca escolhida foi a Hyundai. Sabe o motivo?

A Hyundai tem fábrica própria no Brasil, e antes mesmo de começar a sua produção, seus engenheiros passaram 2 anos estudando as estradas brasileiras. Assim, eles conseguem produzir os carros perfeitos para a população do país.

Sendo assim, a Top Car é a revendedora oficial dos carros nacionais 0km da montadora. Todos os modelos HB20 e a linha Creta.

Saiba mais sobre o modelo popular – HB20:

A Hyundai descobriu a receita para agradar os brasileiros com o HB20. O modelo tem suas maiores forças nos pontos positivos. A posição ao volante irá agradar a quem gosta de dirigir baixo. O painel é bonito e tem visual moderno. No quesito desempenho, o HB20 também manda bem. Ele tem o melhor desempenho entre os concorrentes.

No dia a dia, o carro irá fazer feliz quem roda na maioria do tempo na cidade. As marchas são longas. A direção hidráulica, que equipa toda a linha, é macia e competente, boa para manobras.

Fonte: revistaautoesporte.globo.com

Para que a população possa conhecer melhor essa novidade, a TOP CAR realizará um evento na quarta-feira, dia 29 de julho, onde o público poderá fazer o test drive nos veículos.

E quem quiser já garantir o seu carro novo, saiba que a Top Car tem condições especiais de financiamento e aceita o seu carro usado como parte do pagamento.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,