sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Como será a rotina do secretário com Covid-19

Eder Fialho está em quarentena até o dia 04 de setembro

O secretário municipal de Saúde de Sant’Ana do Livramento começou uma rotina diferente, na tarde desta segunda-feira (24). Após testar positivo para a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, ele está trabalhando de casa, onde responde às demandas da pasta por telefone e mensagens de WhatsApp.

Segundo Eder Fialho, ele continua colaborando na coordenação, junto ao secretário adjunto, Carlos Melo que responderá oficialmente pela secretaria até o dia 04 de setembro. “Respeitando a particularidade do secretário adjunto, que assume a função pela minha ausência, mas a gente segue trabalhando em conjunto. Eu me coloquei à disposição dele”, explicou.

Fialho isolado em casa, com sintomas leves e disse estar disponível para colaborar no que for preciso. “É só me ligar, mandar mensagem que eu vou respondendo a todos”, complementou.

 

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e