sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Acidente deixa trânsito lento na BR-158

Segundo a PRF, o sinistro resultou em apenas uma vítima com lesões leves

Por volta do meio dia desta segunda-feira (24) quatro veículos se envolveram em um acidente no KM 526 da BR-158, em direção a Rosário do Sul. De acordo com informações repassadas por testemunhas, alguns veículos estariam parados sob a pista quando o condutor de um caminhão não percebeu e acabou batendo na traseira de uma camioneta, provocando um engavetamento. Além do caminhão e da camioneta, outro automóvel e uma van ficaram danificados, tendo este último sido jogado para fora da pista.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda estavam no local prestando atendimento aos envolvidos. Segundo a PRF, o sinistro resultou em apenas uma vítima com lesões leves. O trecho apresenta lentidão e segue em meia pista, pelo menos até a retirada dos detritos.

AMPLIAREMOS

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e