Livramento ultrapassa 300 casos de Coronavírus e bate recorde de casos diários

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Sant’Ana do Livramento registrou 21 novos casos do novo Coronavírus (Covid-19), na noite desta terça-feira (11). Com as novas confirmações, o município alcança a marca de 311 casos confirmados desde o início da pandemia e está atualmente com 56 pessoas com a doença ativa.

Os 21 novos casos, em sua maioria são de mulheres com 16 pacientes e cinco do sexo masculino. Destes casos, 14 são oriundos de transmissão comunitária, que é aquela em que não é mais possível localizar a origem da infecção, indicando que o vírus está circulando entre os indivíduos que não viajaram ou tiveram contato com quem esteve no exterior. Os outro sete confirmados tiveram contato com casos positivos. O comunicado ainda indica que uma mulher, de 81 anos, apresenta sintomas moderados e está hospitalizada, além de três casos desta terça-feira serem considerados recuperados.

Confira o Comunicado Oficial abaixo:

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies