sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Aviário Nicolini: uma singela homenagem a quem amamos

“Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que um pai e um filho podem receber em suas vidas. Obrigado Pai por ser a luz presente em minha vida e por me fazer compreender a importância de eu ser a luz na vida de meus filhos.” (Luis Alves)

O Dia dos pais está chegando e o melhor lugar para fazer as compras para o dia dos pais é no Aviário Nicolini. Confira as dicas do Aviário Nicolini para deixar esse dia ainda mais especial!

Almoço especial

Dia dos pais é sinônimo de família reunida, muito carinho e abraços no paizão. Mas não para por aí, é dia também de fazer AQUELE almoço mais que especial e saboroso para agradar o seu velho. Prepare o prato preferido dele ou um clássico churrasco!

E se ninguém quer ir para a cozinha, ou churrasqueira, saiba que no Nicolini encontra uma grande variedade de produtos prontos, quentinhos e deliciosos.

– Lombo de porco assado;

– Linguiça assada;

– Costela assada;

– Bifes à milanesa de carna, frango e peixe;

– Frango assado: inteiro, coxas e sobrecoxas, coxa recheada;

– Lasanha;

– Salpicão com e sem maionese;

– Língua à vinagrete;

-Rocambole de presunto e queijo;

– Torta fria;

– Polenta frita;

– Batata doce e inglesa assadas;

Contatos

Endereço: Avenida Tamandaré, nº 1569/ Avenida Tamandaré, nº 20

Telefone: (55) 3242-1821/ 3242-1004

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos