Ladrão invade revendas de automóveis durante a madrugada e furta motocicleta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A ousadia do invasor foi registrada pelas câmeras de segurança de um dos estabelecimentos e mostra parte da ação do homem na região central da cidade

Uma visita indesejada, inoportuna e que deixou um rastro de prejuízos para pelo menos três empresários proprietários de revendas de automóveis em Sant´Ana do Livramento. Na madrugada desta quarta-feira, nem a presença de câmeras de segurança foi capaz de impedir a ação impetuosa de um indivíduo que, a princípio sozinho, invadiu, bagunçou e furtou em três revendas em um pequeno intervalo de tempo.

Após invadir os locais, o homem vasculhou documentos, abriu armários, gavetas, e conseguiu furtar pelo menos dois rádios automotivos, um notebook além de uma motocicleta. A ousadia e tranquilidade do homem foi tão grande que na saída, o mesmo ainda se deu o trabalho de garantir que um dos portões permanecesse fechado, tudo para não chamar ainda mais a atenção de quem cruzava pela João Goulart nesta madrugada.

Hoje pela manhã, quando os proprietários chegaram aos locais para iniciar mais um dia de atividades, foram surpreendidos ao perceber que os escritórios estavam completamente revirados com portas e janelas quebradas, indicando os locais por onde o homem entrou, vasculhou e somente saiu após furtar. Ainda no início da manhã desta quarta-feira, o registro foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e agora equipes de investigação da 1ª DP e Brigada Militar concentram esforços para tentar identificar e prender o responsável.

Na última quinta-feira, um outro arrombamento e furto também foi registrado pelas câmeras de segurança de uma residência localizada na rua Almirante Tamandaré a poucos metros do CHS. A hipótese de que o autor seja o mesmo não está descartada pelas autoridades. A  motocicleta furtada é uma Honda Bis placas  IYJ-5701.

 

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies