qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Corrêa Studio Óptico: Demonstre o seu amor com os nossos presentes!

O domingo de Dia dos Pais está chegando e já está mais do que na hora de escolher o presente!

Pai é prático. Mas isso não quer dizer que ele não goste de sofisticação, pelo contrário: produtos de qualidade, com design bacana e cores sóbrias, costumam chamar a atenção dele nas prateleiras das lojas. Por isso, acerte no presente no Dia dos Pais: nossa lista inclui relógios, óculos e acessórios, além de itens para o chimarrão.

Óculos e relógios são os acessórios masculinos mais estilosos, adotados pelos homens mais elegantes do mundo há muitas décadas. Portanto são apostas certeira.

O leque de tipos de óculos e relógios para homens é bastante variado, com opções para todos os gostos e faixas de preço. Mesmo entre os modelos mais simples, podem-se encontrar peças com estilos diferenciados.

Para complementar o visual daquele pai estiloso, também temos correntes em prata, com e sem pingente. E, se você acha que a cuia e bomba do pai que não abre mão de um bom chimarrão estão ultrapassadas e já não cevam o mate como deveriam, conheça as nossas opções.

A Correa Studio Óptico está preparada para atender a clientela masculina que, nos tempos de hoje, está muito exigente, prezando pela durabilidade associada à beleza das peças.

Aqui você vai encontrar aquilo que procura para dizer através de um presente, o quanto ele é importante para você. Torne o dia dos pais ainda mais especial, presenteie seu herói com o que há de melhor em joias e acessórios.

Aceitamos todos os cartões com pagamento em até 6x sem juros.

Endereço: Rua Duque de Caxias, n° 1654.

Telefone: (55) 3244 1876

Facebook: Corrêa Stúdio Óptico

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.