Brigada prende duas duplas por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (5)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Duas ações distintas resultaram na prisão de três maiores de idade e apreensão de um menor na manhã desta quarta-feira (05), em Livramento.

A primeira ocorrência aconteceu na Rua Duque de Caxias onde a viatura 10078, do reforço ao policiamento ostensivo, estava em Patrulhamento de rotina, quando abordou uma dupla em atitude suspeita. Durante a revista pessoal a um dos indivíduos, foi encontrada uma porção de maconha ainda em tijolo. O outro indivíduo alegou que era somente usuário de drogas. Os dois foram presos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia e posteriormente a delegacia de polícia de pronto atendimento para registro do fato.

A segunda ocorrência aconteceu em um intervalo de 25 minutos, onde policiais da viatura 11038, estavam em Patrulhamento próximo ao Parque Internacional, quando perceberam uma atitude suspeita em uma dupla. Segundo informações, a dupla pegou drogas do lado uruguaio para vender no interior do parque. Em uma rápida ação A Brigada Militar realizou a abordagem de dois indivíduos um deles menor de idade conhecido pelas guarnições. Com eles foram encontrados 18 buchas de maconha além de dinheiro trocado característica do tráfico de drogas o maior de idade foi preso e Menor apreendido e ambos levados a santa casa e posteriormente a delegacia de polícia de pronto atendimento para fazer o registro desta ocorrência.

Educação na pandemia

Por: Mariela Perez Elguy – Docente do Senac Santana do Livramento A educação vem sofrendo mudanças significativas nos últimos tempos, levando cada vez mais o

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies