qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Felicidade é ter um pai saudável!

Está chegando uma data muito especial… Quer presentear seu pai com algo que tenha um valor inestimável?

Com mais saúde e qualidade de vida?

Se você iniciar o seu tratamento na Magrass em agosto ganhe condições especiais para ele.

Não vai deixar essa oportunidade passar!

Sobre a Magrass:

A Magrass é a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina. Nos últimos 11 anos já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a transformar suas vidas, realizando o sonho de beleza e melhorando a qualidade de vida.

O Programa Magrass é científico e propõe Transformação Nutricional Consciente. Inclui exclusivas sessões de Transformação e sessões de Nutrição, além de Estética de Resultado e acompanhamento contínuo. Com resultados comprovados e modelo inteligente de gestão, a Magrass se consagrou como franquia de sucesso e hoje possui a maior rede do segmento, além do maior centro de capacitação de profissionais da América Latina.

Na Magrass, o cliente, que pode ser tanto mulher quanto homem de todas as idades, vai encontrar procedimentos estéticos para potencializar os resultados do emagrecimento saudável. Com carinho e atenção a equipe Magrass te ajuda continuamente a transformar uma vida mais saudável e o corpo dos seus sonhos.

Tudo isso acontece com a união de um processo de avaliação científica e nutricional, focado em maneiras que evitam a ansiedade, aliados a estética de resultados, associando uma distância menor entre o cliente e o profissional.

Sem promessas infundadas, medicamentos “milagrosos”, aparelhos “revolucionários”, nós mostramos resultados comprovados!

Faça parte da família Magrass e, aos cuidados dela, mude de vida você também ao melhorar sua saúde e realizar seus desejos de beleza.

Av. Tamandaré, n° 2541

 (55) 3244-2185

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.