sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Precisando de uma renda extra?

Todos estão passando por momentos difíceis, devido à pandemia. Vivemos um momento de alta no desemprego em todo o Brasil. Para driblar essa situação, muitos buscam garantir uma renda alternativa e alcançar a independência financeira.

Já pensou em revender lingeries e semijoias?

Conheça a Sedução Semi Joias, Lingeries e Sex Shop:

“A Sedução é uma empresa com alma feminina, localizada na rua Uruguai, 1588 centro – Sant’Ana do Livramento/RS.

Somos representantes dos catálogos Hiroshima, Quatro Estações, Toda Pop, Pra Você, Miro Star e Brasil Tropical, ainda temos mercadoria de semi-jóias e lingerie consignadas com ótima comissão.”

Além de ser um mercado seguro para iniciar os negócios, a revenda também propicia mais comodidade, pois o revendedor pode administrar o trabalho em casa. O investimento conta com um grande retorno a curto e médio prazo. Confira as principais vantagens:

Horário flexível

A jornada de 8 horas é desgastante, ainda mais para quem cuida da casa e tem filhos. Uma das principais vantagens de ser uma revendedora é fazer os seus próprios horários. Se a pessoa já tem um emprego, consegue conciliar.

Independência financeira

Para aquelas pessoas que não estão inseridas no mercado de trabalho no momento, a revenda de lingeries e semijoias é a melhor forma de conquistar o próprio dinheiro. É uma opção para as mães que cuidam de seus filhos no dia-a-dia.

Condução do próprio negócio

Quem não quer ser uma empreendedora de sucesso?  Fazer parte da equipe Sedução vai te proporcionar ser dona do próprio negócio sem investir muito! Atender suas clientes em sua casa ou no domicílio delas é uma outra super vantagem, afinal, não precisa arcar com um ponto comercial.

Auto-valorização

Sinta-se útil ganhando o próprio dinheiro, conhecendo pessoas e administrando o seu tempo da melhor forma. Muitos profissionais passam anos trabalhando infelizes em empresas que não gostam, enquanto o revendedor é responsável por conquistar seus próprios objetivos e sonhos.

Diante disso, faça parte do time da Sedução Lingeries e Semijoias.

Torne-se uma revendedora Sedução!

Endereço: Rua Uruguai, nº 1588.

Telefone: (55) 3241 4100

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,