qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

O charme das casas de madeira

Firmes, resistentes, e muito aconchegantes: as casas de madeira são um sonho de consumo para muitas pessoas que buscam conforto e elegância na hora de construir o seu lar.

Uma casa em madeira é muito mais saudável e acolhedora que qualquer outra. Confira as principais vantagens de optar por esse tipo de imóvel:

Conforto térmico: Uma das características da madeira é apresentar baixa capacidade para conduzir calor ou frio. Assim, ela mantém a casa em uma temperatura agradável e neutra: nem tão quente no verão e nem tão fria no inverno.

Estilo único e do seu jeito: Na Modelar, seu lar sairá do jeito que você deseja, adequado às suas necessidades e o mais importante: sem surpresas no orçamento. Nossa empresa também oferece diversas opções nos materiais de acabamento. Tudo para garantir o toque pessoal da sua casa.

Durabilidade: A madeira de qualidade e bem trabalhada funciona como a alvenaria, sua durabilidade é proporcional aos cuidados de manutenção. A madeira é uma das grandes matérias-primas que quando utilizadas na construção de residências automaticamente passa a ideia de proteção e aconchego. É um material forte e resistente, mas sem deixar de ser natural e versátil ao mesmo tempo.

Baixo custo e agilidade na construção: Uma casa feita em madeira dispensa o uso de vários materiais que seriam necessários para um imóvel de alvenaria. Assim os gastos com material de construção são bem menores. Além disso, ela pode ser executada em um prazo bem menor.

Modelar: Indústria e comércio de casas pré-fabricadas

A empresa Modelar, 100% santanense, comemorou 30 anos de história. As casas estilo ‘canadense’, com paredes construídas com a madeira na horizontal, abrigam milhares de famílias, que escolheram a Modelar como a sua empresa de confiança na hora de realização do seu sonho: a moradia própria.

Suas casas são construídas com madeira de lei dupla e feitas por profissionais especializados, que sabem o valor que tem a realização de um projeto de vida. Este diferencial faz com que sua casa fique do jeito que você sonhou.

A equipe responsável pela construção acompanha a obra e são responsáveis pelo material utilizado, dando segurança e tranquilidade ao cliente.

Faça uma visita à Modelar e conheça os nossos serviços. Aceita-se convênio POUPEX para militares do exército, Construcard da Caixa Econômica Federal.

?Fábrica e Vendas:

Rua Vasco Alves, 499 centro. Santana do Livramento-RS.

☎️Telefones: 55 3242 1419 / 55 3243 7683

?Whats: 55 98401 5476

⬇️Clique aqui e visite o nosso site⬇️

www.casasprefabricadasmodelar.com.br

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.