Aos 67 anos, Adilson Carrazzoni morre, em Porto Alegre

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Sant’Ana do Livramento perdeu, nessa semana, um filho ilustre: Adilson Carrazzoni dos Reis, aos 67 anos. O falecimento do ex-delegado e ex-vereador foi confirmado na noite de quarta-feira (29), pelo Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
O estado de Carrazoni estava bastante delicado desde que contraiu a Covid-19; ele já possuía problemas respiratórios em decorrência de uma isquemia pulmonar ocorrida no início do ano.
Viúvo da juíza do trabalho Maria Luiza Bravo Cassales, Carrazzoni morava há alguns anos na capital dos gaúchos. Ele deixou a sua marca quando atuou em Sant’Ana do Livramento como Delegado de Polícia e como vereador nos mandatos de 1996-2000 e de 2000-2004.
Em nota, a chefe de Polícia Nadine Tagliari Farias Anflor estendeu condolências à família e aos amigos de Adilson. A Câmara de Vereadores emitiu uma nota de pesar e o prefeito Ico Charopen declarou luto oficial por três dias.

O charme das casas de madeira

Firmes, resistentes, e muito aconchegantes: as casas de madeira são um sonho de consumo para muitas pessoas que buscam conforto e elegância na hora de