qua, 24 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Cuide dos seus estofados

SOS Estofados: saiba por que deve fazer a limpeza dos estofados com frequência

Já imaginou você usando a mesma roupa, todos os dias durante anos sem lavar? Então, também é importante limpar seus estofados com frequência.

A Limpeza da SOS Estofados é indicada para todos os tipos de sofás e é a melhor solução em limpeza de sofás para eliminação da sujeira comum do estofado, eliminação de resíduos de alimentos, remoção de resíduos corporais, remoção de sujeira de obra, eliminação de odores, eliminação de resíduos de animais, recuperação de estofamento pós-inundações, dentre outros;

Motivos para fazer a limpeza dos estofados com frequência:

1 – Uma limpeza adequada ajuda a reduzir as chances de que alguém desenvolva alergias ou problemas respiratórios. Doenças como sinusite, rinite alérgica e asma podem surgir através do acúmulo de poeira, ácaros, umidade e demais tipos de sujeiras que acumulam nos estofados.

2 – Ter estofados higienizados é importante para a saúde da família. A presença de idosos e crianças na casa dobra a necessidade de limpeza dos estofados, pois são mais propensos a desenvolver problemas de saúde devido à presença de fungos, bactérias e poeira nos ambientes.

3 – Conservar o estofado depende de cuidados esporádicos como a limpeza com soluções apropriadas.

4 – Além da poeira e desgaste natural do tempo, os sofás podem acumular sujeiras como restos de alimentos, manchas e outros tipos de resíduos que atraem insetos e bactérias.

5 – A ausência de limpeza ajuda a acumular ácaros, que são nocivos para a saúde humana, podendo causar alergias respiratórias. Esses pequenos “aracnídeos” são microscópicos, não podendo ser vistos a olho nu e costumam habitar tapetes, colchões, sofás e bichos de pelúcia, por exemplo.

Além dos sofás, a SOS Estofados trabalha com higienização de estofados automotivos, colchões e tapetes diretamente na sua casa.

É utilizada uma extratora profissional, que faz com que o objeto higienizado fique quase seco, assim a secagem é mais rápida. Os produtos usados são detergentes e alvejantes potentes no combate às bactérias e fungos, garantindo assim um ambiente limpo e saudável para a sua família.

A partir deste mês, a SOS oferece o serviço de impermeabilização de estofados, o que além de proporcionar segurança, prolonga a vida útil e a coloração do tecido.

Telefone para contato: 99208 4500