sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Michelle Bolsonaro é diagnosticada com Covid-19

Primeira-dama apresenta bom estado de saúde e começou a seguir todos os protocolos estabelecidos

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi diagnosticada com Covid-19 nesta quinta-feira. De acordo com a nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social, a primeira-dama apresenta “bom estado de saúde” e seguirá todos os protocolos estabelecidos.

“A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, informaram.

Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi diagnosticado com Covid-19 pela primeira vez em 7 de julho. O mesmo resultado se sucedeu em outros três testes.

Durante o período em que cumpriu o isolamento social após ter sido diagnosticado, Bolsonaro manteve a rotina de reuniões – todas por videoconferência – no Palácio do Alvorada. Para isso, a Presidência da República fez pequenas adaptações no escritório que já existia.

Na ocasião em que o presidente foi diagnosticado com Covid-19, a primeira-dama e as duas filhas fizeram testes, que deram resultado negativo.

Fonte Correio do Povo

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos