Comando da 3ª Bda C Mec inspeciona a Bateria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã do dia 28 de julho, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) recebeu o Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec), o Sr General de Brigada Anysio Luiz Crespo Alves Negrão e sua comitiva, por ocasião das Inspeções Logística e da Instrução Individual de Qualificação (IIQ).

O General Negrão foi recepcionado pela Guarda do Quartel e pelo Comandante da Subunidade, Major Andrei Daniel Ferraz Silva e, na sequência, aconteceu a apresentação dos inspecionadores no auditório General Montagna, onde foram destacados os principais pontos a serem avaliados durante a atividade.

Em termos logísticos, foram verificadas as condições do material de emprego militar, das viaturas, de apoio logístico e de saúde, a gestão orçamentária, o funcionamento e a fiscalização dos depósitos de material, os planos de manutenção das diferentes classes existentes na Bateria e, também, a situação do fardamento recebido.

Na mesma oportunidade, foram avaliadas as instruções do período de qualificação, entre elas a de Vigilante do Ar, do Pessoal de Direção e Tiro e de Combatente de Artilharia Antiaérea, a fim de verificar o nível de conhecimento dos instruendos.

Ao final, os militares participaram da Análise Pós-Ação (APA) onde destacaram-se as boas práticas da Subunidade e as oportunidades de melhoria observadas durante a inspeção, os quais contribuem sobremaneira para a manutenção do elevado padrão da 2ª Bia AAAe na “Fronteira da Paz”.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies