Brigada Militar prende foragido após abordagem de rotina na BR-293

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Brigada Militar realizou na noite desta quarta-feira (29), a prisão de um indivíduo que estava com um mandado de prisão em aberto na cidade de Alegrete, após uma abordagem de rotina na BR-293. Segundo informações, a viatura 10897 estava em patrulhamento de rotina, quando acessou a BR-293 e abordou um veículo Fiat Uno, de cor cinza, com placas de Quaraí. No interior do veículo havia três ocupantes, que tiveram seus dados consultados pelos policiais.

Durante a consulta, dois do trio, estavam em situação normal, apenas um estava com um mandado de prisão espedido em seu desfavor em aberto até o ano de 2033. Com essa irregularidade, foi dada voz de prisão para este homem que foi levado para a Santa Casa realizar os exames de Praxe e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Os dois indivíduos que estavam em situação normal foram liberados, junto com o veículo que estava sem restrições. Nome, idade e motivo deste mandado não foi divulgado para a imprensa.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies