ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Aproveite o feriado no Coisa Nossa!

Neste feriado, venha almoçar na Churrascaria Coisa Nossa! Um lugar agradável, atendimento personalizado e uma comida gostosa. Ponto positivo! Venha degustar um cardápio repleto de variedades. Com todo sabor da comida caseira preparada pra você.

Na Coisa Nossa você e sua família podem saborear o autêntico churrasco gaúcho em cortes nobres, junto com seus acompanhamentos tradicionais – saladas e pratos quentes, além de deliciosas sobremesas. Tudo preparado com muito carinho e dedicação para melhor servi-los.

Tem carnes brancas e vermelhas em cortes especiais que valorizam suas características, sendo assadas ao calor da brasa com o mais puro jeito gaúcho de fazer churrasco.

Quem não quiser ir até o local, pode comprar para levar e degustar em casa, já que muitos estão preferindo não sair.

O número de pessoas é limitado, seguindo as recomendações da prefeitura, então é possível reservar a mesa pelo telefone. “Estamos seguindo rigorosamente todas as recomendações de segurança e prevenção para o combate ao COVID-19 e, visando o bem-estar de nossa equipe e clientes, nosso atendimento está com restrições de funcionamento e capacidade.”

Temos como objetivo a satisfação do cliente com um atendimento e serviço de excelência.

Av. Tamandaré, n° 1758

☎+55 (55) 3242-1160.
?+55 (55) 99148-0257 – WhatsApp

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio