sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Aproveite o feriado no Coisa Nossa!

Neste feriado, venha almoçar na Churrascaria Coisa Nossa! Um lugar agradável, atendimento personalizado e uma comida gostosa. Ponto positivo! Venha degustar um cardápio repleto de variedades. Com todo sabor da comida caseira preparada pra você.

Na Coisa Nossa você e sua família podem saborear o autêntico churrasco gaúcho em cortes nobres, junto com seus acompanhamentos tradicionais – saladas e pratos quentes, além de deliciosas sobremesas. Tudo preparado com muito carinho e dedicação para melhor servi-los.

Tem carnes brancas e vermelhas em cortes especiais que valorizam suas características, sendo assadas ao calor da brasa com o mais puro jeito gaúcho de fazer churrasco.

Quem não quiser ir até o local, pode comprar para levar e degustar em casa, já que muitos estão preferindo não sair.

O número de pessoas é limitado, seguindo as recomendações da prefeitura, então é possível reservar a mesa pelo telefone. “Estamos seguindo rigorosamente todas as recomendações de segurança e prevenção para o combate ao COVID-19 e, visando o bem-estar de nossa equipe e clientes, nosso atendimento está com restrições de funcionamento e capacidade.”

Temos como objetivo a satisfação do cliente com um atendimento e serviço de excelência.

Av. Tamandaré, n° 1758

☎+55 (55) 3242-1160.
?+55 (55) 99148-0257 – WhatsApp

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,