qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Dia do Teste Drive da Hyundai na Top Car

A Top Car está no mercado há 7 anos. Consolidou-se na fronteira com a venda de carros seminovos e usados. Neste ano botou em prática a idéia de trazer carros 0km. A marca escolhida foi a Hyundai. Sabe o motivo?

A Hyundai tem fábrica própria no Brasil, e antes mesmo de começar a sua produção, seus engenheiros passaram 2 anos estudando as estradas brasileiras. Assim, eles conseguem produzir os carros perfeitos para a população do país.

Sendo assim, a Top Car é a revendedora oficial dos carros nacionais 0km da montadora. Todos os modelos HB20 e a linha Creta.

Saiba mais sobre o modelo popular – HB20:

A Hyundai descobriu a receita para agradar os brasileiros com o HB20. O modelo tem suas maiores forças nos pontos positivos. A posição ao volante irá agradar a quem gosta de dirigir baixo. O painel é bonito e tem visual moderno. No quesito desempenho, o HB20 também manda bem. Ele tem o melhor desempenho entre os concorrentes.

No dia a dia, o carro irá fazer feliz quem roda na maioria do tempo na cidade. As marchas são longas. A direção hidráulica, que equipa toda a linha, é macia e competente, boa para manobras.

Fonte: revistaautoesporte.globo.com

Para que a população possa conhecer melhor essa novidade, a TOP CAR realizará um evento na quarta-feira, dia 29 de julho, onde o público poderá fazer o test drive nos veículos.

E quem quiser já garantir o seu carro novo, saiba que a Top Car tem condições especiais de financiamento e aceita o seu carro usado como parte do pagamento.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos