Gauchão retorna com Grê-Nal em Caxias do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A cidade de Caxias do Sul será o palco do Grê-Nal 425, pela quarta rodada do Gaúchão 2020. A arbitragem será comandada por Daniel Nobre Bins, que faz sua estreia como arbitro principal em clássicos. A partida acontecerá às 21h30 e terá transmissão para todo o estado do Rio Grande do Sul pela RBSTV.

As maiores mudanças se darão talvez no time do Grêmio, com um meio-campo com Matheus, Maicon e Jean Pyerre, tendo Alisson, Diego Souza e Éverton no ataque. Essa formação é bastante técnica e pouco intensa. Com exceção de Matheus, esses jogadores são bons no toque de bola e nem tanto na contenção do adversário.

Já o Inter deve ter Moisés na lateral-esquerda, e esse tem tudo para ser o nome de destaque do clássico. Moisés, forte, veloz, cheio de iniciativa, enfrentará um lateral, Victor Ferraz, que é como a maioria do time do Grêmio: tem boa técnica e não é muito afeito às tarefas duras de marcação. No outro lado, o Grêmio foi favorecido pela saída de Caio Henrique, jogador com prestígio de Seleção Olímpica, mas que também não é marcador. A volta de Cortez, portanto, dá mais consistência ao setor. Mas o lado direito continua frágil e, sem um Lucas Silva para auxiliar na cobertura, as investidas de Moisés ficam facilitadas.

Em audiência pública realizada nesta segunda-feira (20) na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ficou definida a escala de arbitragem para as partidas que compõem a quarta rodada da Taça Francisco Novelletto Neto (segundo turno do Gauchão Ipiranga 2020). No clássico entre Grêmio e Internacional, a equipe de arbitragem será:

– Árbitro: Daniel Nobre Bins
– Árbitro Assistente 1: Rafael Alves
– Árbitro Assistente 2: Mauricio Penna
– 4º Árbitro: Anderson Farias
– Delegado: Marcos Roberto Caduri de Almeida
– Membro Técnico CEAF: Luiz Fernando Gomes Moreira

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies