qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Gauchão retorna com Grê-Nal em Caxias do Sul

A cidade de Caxias do Sul será o palco do Grê-Nal 425, pela quarta rodada do Gaúchão 2020. A arbitragem será comandada por Daniel Nobre Bins, que faz sua estreia como arbitro principal em clássicos. A partida acontecerá às 21h30 e terá transmissão para todo o estado do Rio Grande do Sul pela RBSTV.

As maiores mudanças se darão talvez no time do Grêmio, com um meio-campo com Matheus, Maicon e Jean Pyerre, tendo Alisson, Diego Souza e Éverton no ataque. Essa formação é bastante técnica e pouco intensa. Com exceção de Matheus, esses jogadores são bons no toque de bola e nem tanto na contenção do adversário.

Já o Inter deve ter Moisés na lateral-esquerda, e esse tem tudo para ser o nome de destaque do clássico. Moisés, forte, veloz, cheio de iniciativa, enfrentará um lateral, Victor Ferraz, que é como a maioria do time do Grêmio: tem boa técnica e não é muito afeito às tarefas duras de marcação. No outro lado, o Grêmio foi favorecido pela saída de Caio Henrique, jogador com prestígio de Seleção Olímpica, mas que também não é marcador. A volta de Cortez, portanto, dá mais consistência ao setor. Mas o lado direito continua frágil e, sem um Lucas Silva para auxiliar na cobertura, as investidas de Moisés ficam facilitadas.

Em audiência pública realizada nesta segunda-feira (20) na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ficou definida a escala de arbitragem para as partidas que compõem a quarta rodada da Taça Francisco Novelletto Neto (segundo turno do Gauchão Ipiranga 2020). No clássico entre Grêmio e Internacional, a equipe de arbitragem será:

– Árbitro: Daniel Nobre Bins
– Árbitro Assistente 1: Rafael Alves
– Árbitro Assistente 2: Mauricio Penna
– 4º Árbitro: Anderson Farias
– Delegado: Marcos Roberto Caduri de Almeida
– Membro Técnico CEAF: Luiz Fernando Gomes Moreira

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.