ter, 16 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Homem é morto com cinco tiros no Parque São José

Suspeito do crime foi detido menos de uma hora após os disparos

Um homem foi morto com, pelo menos cinco tiros, no início da noite desta segunda-feira (20), no bairro Parque São José, em Sant’Ana do Livramento. O fato aconteceu pouco antes das 23h, em frente à residência da vítima, que fica na rua Francelino Cursino dos Santos.

As ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local, mas a vítima, Cristian Felipe Pinto Alves, de 33 anos, já estava sem vida. Pelo menos três disparos acertaram a cabeça do homem, que morreu na hora.

Imediatamente a Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionados para atuar na apuração dos fatos. Os policiais rapidamente identificaram o suspeito de ter efetuado os disparos, que estava em uma residência na rua de trás ao local do crime. O homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar depoimento.

Entre as linhas de investigação da Polícia Civil está a possibilidade de ter sido um crime passional. Já era madrugada desta terça-feira (21) quando o Instituto Geral de Perícias (IGP) chegou ao local para fazer a perícia no local do crime.

Sicredi Essência conclui as Assembleias 2024

Coordenadores de Núcleo, do Rio Grande do Sul e Espírito Santo, levaram o voto dos associados e aprovaram a destinação dos resultados e outras pautas