Livramento tem tendência de se manter em bandeira laranja

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo do Rio Grande do Sul deve anunciar antes do fim da tarde desta segunda-feira (20), o resultado final com relação aos recursos de vários municípios que entraram, preliminarmente, na bandeira vermelha. Entre as cidades está Sant’Ana do Livramento.

A tendência, segundo fontes ligadas ao Palácio Piratini, é que o município se mantenha na bandeira laranja, após os recursos encaminhados pela Prefeitura e pela região de Uruguaiana. O resultado sairá em instantes e você acompanha abaixo:

Jornal das Cinco Especial – 20/07/20

Pronunciamento sobre as bandeiras no distanciamento controlado no Rio grande do sul #santanadolivramento #brasil #noticia #rivera #policia #uruguai #noticias #aplateia #aplateia #jornal #rádio #rccfm #tvaplateia #rs #riograndedosul #fronteiraoeste

Publicado por Jornal A Plateia Livramento em Segunda-feira, 20 de julho de 2020

Bermudas: Hot or Not?

Os dias mais quentes estão chegando e nós já estamos de olho nas peças que serão tendência na próxima estação. Para suportar o calor, roupas

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies