sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Live solidária do Grupo A Plateia com cantor Adair de Freitas é sucesso

Nada melhor do que unir boa música e solidariedade, ainda mais nos tempos de pandemia onde tantas pessoas estão precisando de ajuda para superar os momentos difíceis. Pois justamente pensando nisto que o Grupo A Plateia promoveu neste domingo uma live para juntar fundos que serão destinados ao hospital Santa Casa de Misericórdia de Sant’ana do Livramento o cantor e compositor Adair de Freitas que possui mais de 50 anos de carreira musical nos palcos dos festivais somou-se ao projeto e na tarde deste domingo 19 de julho abrilhantou o público de mais de 16 mil internautas com suas belas composições que são verdadeiros clássicos do cancioneiro gaúcho.

Estiveram acompanhando o cantor, os músicos Robson Garcia no violão, Gilbert Gisler ( Xepa) violão e Miguel de Freitas no baixo.

A Live solidária contou com o patrocínio dos Supermercados Peruzzo – Agropecuária Caty – Adubasul – Coraldini Alimentos e Festival Gaúcho Coração. E com o apoio de Dimensom e Multiplantas Decorações. Quem quiser colaborar com doações para Santa Casa de Misericórdia poderá fazer via Agência bancária número da conta 0280 Conta: 0609406106 – Banrisul.

Assista a live neste link

https://www.facebook.com/aplateia/videos/623723571580198/

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,