sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Breno Neto anuncia lançamento de seu novo EP “Reflita”

O fenômeno do sertanejo santanense Breno Neto lançará no dia 24 deste mês a nova música de trabalho de título: “Larga desse Cara”. Além deste lançamento será divulgado o videoclipe das músicas. A canção, primeiramente, será lançada nas plataformas digitais e será disponibilizada para as rádios no dia 27 de julho. O EP completo com cinco músicas inéditas será disponibilizado após a publicação do clipe oficial da música de trabalho. O clipe será feito pelo fotógrafo Rivalcir Baluta.
Breno Neto já apareceu nas telinhas de todos os brasileiros, na TV aberta, através do programa Domingão do Faustão, fazendo um cover de Luan Santana, em junho de 2019. Na ocasião, sua família mandou o vídeo escondido de Breno para captar sua reação. Ele contou que estava voltando de viagem e que seu fã clube recortou algumas partes dos seus vídeos postados no YouTube e enviou para sua mãe, Gabriele Fernandes, que por sua vez enviou para a produção do Domingão do Faustão no quadro onde as pessoas realizavam homenagens aos artistas preferidos.
No lançamento haverá uma entrevista com Breno Neto na rádio RCC FM. As músicas estarão disponíveis em formato digital através do canal do YouTube do cantor, onde será também lançado o videoclipe de “Larga desse cara”. Anote na agenda, dia 24, o novo trabalho de Breno Neto estará disponível.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,