qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

PRF prende mulher com cocaína e crack em Bagé

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cocaína e crack sendo transportados por uma mulher na noite desta sexta-feira (17), na BR 293 em Bagé.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que transitava pela BR 293 fazendo a linha Porto Alegre – Dom Pedrito. Ao vistoriarem o interior do coletivo, os agentes encontraram cerca de um quilo de cocaína e um quilo de crack na bagagem de mão de uma das passageiras.

A mulher de 18 anos, de Bagé, disse aos policiais que pegou a droga em Porto Alegre e entregaria em sua cidade. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à polícia judiciária local com as drogas apreendidas.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.