Vereadores devem cobrar nova licitação da coleta de lixo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As comissões de Constituição e Justiça e de Infraestrutura da Câmara de Vereadores devem se reunir, nesta quinta-feira (16), com a Unidade de Controle Interno (UCCI) da Prefeitura e com o secretário Geral de Governo, Ricardo Dutra, para tratar sobre a licitação coleta de lixo de Sant’Ana do Livramento.

No início do mês, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) enviou um documento ao Legislativo destacando que valor pago pela Prefeitura não trouxe economia para o Município, determinando realização de licitação para nova contratação em um prazo de 90 dias.

A Câmara solicitou informações ao prefeito Ico Charopen (PDT) sobre o assunto. Entre as respostas do chefe do Executivo está a informação de que não existe, no Departamento de Licitações e contratos, nenhum processo em andamento ou requisição que tenha por objeto a contratação de empresas para operacionalizar o serviço.

Na reunião dessa quinta, as duas comissões presididas pelos vereadores Carlos Nilo (CCJ) e Galo (Infraestrutura) devem cobrar as razões pelas quais o processo não está sendo feito pela Prefeitura.

Troco Solidário Rede Vivo Supermercados

A loja da Rede Vivo em Santana do Livramento estará arrecadando, através do troco solidário, donativos para o Lar da Infância Daniel Albornoz. Faça suas