Bebê santanense que sofreu parada cardíaca e estava na UTI em Alegrete, retorna para casa após 11 dias de seu nascimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma notícia excelente para a comunidade santanense. João Miguel, filho de Silvia Antunes e Rodrigo Nunes que havia nascido prematuro, com 34 semanas, e sofreu complicações após o parto, precisando ser reanimado pela equipe médica, após 11 dias na UTI Neonatal em Alegrete, está pela primeira vez em sua casa.

Rodrigo Nunes, pai de João Miguel agradeceu o carinho e orações que cada pessoa dedicou para a recuperação de seu filho. Agora em casa, a situação é mais tranquila, mas João Miguel continuará recebendo tratamento pois nasceu antes do previsto.

Duas rifas já foram sorteadas no domingo (13), as demais têm sorteio previsto para o dia 29 e premiam com diversos prêmios, confira na imagem abaixo. As vendas são realizadas através dos meios digitais. No Facebook e no Whatsapp, o contato pode ser feito através de Renata Nunes, uma das tias do bebê. Para encontrá-la, a busca deve ser feita pelo nome de Renata Lu Nunes ou através do telefone de Renata que é: (55)9-9993-0023 com o agendamento. No Instagram, é possível colaborar através do perfil do irmão de João Miguel, registrado na rede social como @guinunes_2103.

Meu herói tá na moda!

Modazine: Tá barato, tá na moda! O Dia dos Pais está chegando! Este ano a data cai no 8 de agosto. Já sabe o que