Livramento receberá dez novos respiradores para a Santa Casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann, anunciou, nesta quarta-feira (08), que Sant’Ana do Livramento deve receber, nos próximos dias, 10 respiradores para o Hospital Santa Casa de Misericórdia do município.

O anúncio se deu em uma reunião por videoconferência coordenada pelo presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes (PP), e contou com a participação do governador Eduardo Leite (PSDB), do o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, além de outras autoridades brasileiras e uruguaias.

Durante a videoconferência, Eduardo Leite anunciou também a realização de mais três mil testes PCR para Covid-19 no Rio Grande do Sul. Para a Fronteira da Paz, a intendente de Rivera e o ministro da saúde do Uruguai confirmaram que os cidadãos de Livramento, se necessário, serão atendidos nas unidades de saúde de Rivera.

O anúncios são resultados de um trabalho entre os dois países realizado pioneiro na América Latina, tendo como pauta o combate ao coronavírus.

Foto: JOEL VARGAS – AL

Troco Solidário Rede Vivo Supermercados

A loja da Rede Vivo em Santana do Livramento estará arrecadando, através do troco solidário, donativos para o Lar da Infância Daniel Albornoz. Faça suas