qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Rotay Club Livramento Martín Fierro realiza campanha de arrecadação de agasalhos

O Novo Rotary da cidade, Rotary Club Livramento Martín Fierro está realizando a campanha do agasalho. o Rotary conta com três pontos de arrecadação, na loja Lima Modas na Andradas 270, CVC na rua Manduca Rodrigues, 938 e no salão de beleza Perfect Hair General Câmara 1267. Quem realizar a doação na Lima Modas, concorre a produtos da Trifil até sábado (11).

Já no sábado, caso o tempo for favorável, haverá um posto de arrecadação, do modelo drive thru. Onde as pessoas irão até a Praça José Bonifácio, entre a rua Hugolino Andrade com a Rua Conde de Porto Alegre, e os Rotaryanos vão até o veículo para coletar as doações. “Uma das instituições que vamos doar é o bairro lá colina, em Rivera para crianças”, destacou a Rotaryana Patricia Ferreira.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.