sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Aniversário Solidário de comunicadora da RCC FM arrecada dezenas de donativos

Apresentadores do Jornal da Manhã – Cleizer Maciel e Keila Louzada

Na tarde deste domingo dezenas de pessoas participaram do aniversário solidário da comunicadora Keila Louzada apresentadora dos programas Jornal da Manhã e Happy Day da Rádio RCC FM 95.3. Em um formato totalmente diferente foi montada uma decoração em frente ao prédio do Grupo A Plateia na Rua Almirante Barrosso esquina com a Rua Uruguai, onde os convidados podiam participar fazendo doações de alimentos e donativos para distribuição para as famílias carentes do município. A grande novidade foi o sistema drive-thru onde as doações são feitas pelas pessoas dentro dos seus carros. Com isso filas enormes se foram desde o início da festa por volta das 16h. “Que alegria poder receber o carinho de todas as pessoas que nos ouvem todos os dias. Vi gente como dá para fazer um aniversário diferente mesmo em meio a pandemia. Agradeço a todas as pessoas pelas doações que com certeza são ajudar muitas pessoas” disse a comunicadora.

O comunicador Cleizer Maciel que faz dupla com Keila Louzada no Jornal da Manhã também esteve presente e pode receber o carinho de colorados e gremistas. A ação durou cerca de duas horas e arrecadou dezenas de donativos que posteriormente são distribuídos para famílias dos município.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,