Após complicações, Alice morre em hospital de Porto Alegre

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Faleceu na manhã desta terça-feira (30) em Porto Alegre Alice, de apenas quatro anos. Sua história e de seus pais ficaram conhecidas após seus genitores ficarem por várias semanas vivendo em um carro em Santa Maria, após Alice sofrer um acidente vascular cerebral.

Alice foi levada até Porto Alegre poucos dias após a reportagem, no dia 2 de maio. Na última semana, ela passou por uma cirurgia no cérebro. Seu quadro era estável mesmo estando na UTI. Na madrugada desta terça-feira (30), Alice sofreu duas paradas respiratórias seguidas, os médicos conseguiram estabilizá-la, porém durante a manhã, seu coração não resistiu e parou de bater.

Ainda não foi divulgado quando o corpo de Alice virá para a fronteira e nem o local de seu sepultamento. O Grupo A Plateia deseja a todos os familiares e amigos os sentimentos para este momento.

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números