Fiscalização encerra baile funk no centro da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um dos departamentos mais atuantes desde o início da pandemia de COVID-19 em Sant’Ana do Livramento, as equipes de fiscalização da Defesa Civil atenderam à diversas denúncias na noite deste sábado (28). Uma delas foi no final da rua dos Andradas, próximo do cruzamento com a rua Marques Pavão, onde um baile funk estaria acontecendo.

Com o apoio dos agendes da Secretaria Municipal de Trânsito Transportes e Mobilidade Urbana (SMTTU) e das guarnições da Força Tática da Brigada Militar (BM), a fiscalização foi até o local e constatou a presença de, pelo menos, 25 pessoas. Além da aglomeração causada pela reunião, proibida por decreto municipal, as denúncias também ocorreram por conta do som alto. Entretanto, como a grande maioria dos presentes eram menores de idade, as autoridades apenas orientaram que todos fossem para as suas residências.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies