Foi realizada na última quarta-feira (24), a cirurgia que o menino Davi Luís, de quatro anos, necessitava. A intervenção foi realizada no quadril, onde havia uma luxação paralítica que o impossibilitava de caminhar, com a operação, suas chances de finalmente poder andar aumentaram consideravelmente.
Sua família agradeceu a todos pela ajuda, com doações, orações e boas energias: “Deu tudo certo, ele já teve alta. Agora eles precisam esperar até semana que vem para fazer a revisão. Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma colaboraram, foi com a união de corações tão generosos que ele pôde fazer a cirurgia. Nosso muito obrigada, que Deus ilumine a vida de cada uma dessas pessoas”, destacou Pâmela, mãe de Davi.


Sant’Ana do Livramento sediará 1º Seminário Internacional sobre Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida da Pessoa Idosa
Na próxima sexta-feira, dia 3 de outubro, Sant’Ana do Livramento será palco do 1º Seminário Internacional “Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida para a Pessoa Idosa”, um evento gratuito que promete reunir especialistas do Brasil, Uruguai, Argentina e Colômbia.