ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Trio é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Rosa

A equipe da Rocam da Brigada Militar realizou a prisão de três homens em uma residência na rua Rafael Cabeda no Bairro Santa Rosa. Com o trio foi localizado uma quantia de pedras de crack e uma arma falsa.

Segundo informações, os policiais estavam fazendo o policiamento ostensivo na região, quando os indivíduos estavam em frente a uma residência. Ao avistarem as guarnições, eles rapidamente entraram na casa, o que despertou a curiosidade dos policiais. As guarnições realizaram a abordagem dos indivíduos e com eles foram localizados pedras de crack e um simulacro de arma de fogo.

 

Sant’Ana do Livramento registra -7,2°C e lidera o frio extremo no RS

O inverno gaúcho atingiu seu ápice nesta terça-feira, 1º de julho de 2025, e Sant’Ana do Livramento confirmou-se como o epicentro do frio extremo no Rio Grande do Sul. Dados precisos de estações meteorológicas, incluindo informações do sistema SIMAGRO (Governo do Estado do Rio Grande do Sul), validam a intensidade do gelo. Uma estação particular na “Fazenda Sociedade”, em Sant’Ana