Militares da Bateria realizam tiro com Pistola 9mm

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nos dias 24 e 25 de junho, foram realizadas nas áreas da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) e no estande de tiro do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, respectivamente, a Instrução Preparatória de Tiro (IPT) e o Tiro de Instrução Básico (TIB) com a pistola 9mm para os alunos do Curso de Formação de Cabos, e o Tiro de Combate Básico (TCB) para os motoristas, padioleiros e militares que utilizam o armamento no serviço de escala.

A atividade contou com séries nas posições deitado, de joelho e em pé, tendo por finalidade habilitar os alunos do CFC a manusear de maneira correta e responsável o armamento, bem como, reforçar e aprimorar as técnicas de tiro real por parte de motoristas, padioleiros e àqueles militares que concorrem ao serviço de escala da subunidade portando o referido armamento.

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies