Funcionária de Supermercado em Livramento encontra celular na rua e o devolve

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
As mais simples ações devem ganhar destaque, a santanense Patrícia Rodrigues foi a protagonista desta história. Ela é operadora de caixa do Supermercado 300 e foi surpreendida por um agradecimento mais que especial. Durante seu deslocamento para inciar a sua jornada de trabalho, encontrou um celular na rua uruguai. Ela, por sua vez, não teve dúvidas, apanhou o celular e ligou rapidamente para o contato da mãe do garoto que estava disponível no celular. Ao chegar no estabelecimento, recebeu o celular das mãos de Patrícia que foi elogiada por sua índole e recebeu um agradecimento público nas redes sociais.
“Gostaria imensamente de agradecer a senhora Patricia operadora de caixa do supermercado 300 que achou o celular do meu filho, e ela mesmo entrou em contato comigo para devolver. Fico feliz por recuperar o celular do meu filho, mas fico mais ainda por ver que ainda existe várias pessoas com caráter e bom coração, um ato nobre que engrandece o ser humano, meu muito obrigada publicamente”, destaca a publicação.
Foto: Redes Sociais

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números