sex, 11 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Força Tática da Brigada Militar prende homem com arma de fogo bairro Planalto

A Brigada Militar através da força tática realizou a prisão de um indivíduo na madrugada desta quinta-feira (25), em Sant’Ana do Livramento. Durante uma abordagem de rotina no bairro Planalto, na sua revista pessoal foi encontrado com homem um revólver calibre .32 com quatro munições intactas.

O homem foi detido pela força tática e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia onde realizou os exames de praxe e posteriormente foi levado até a delegacia de polícia de pronto atendimento para a confecção do registro. O crime de porte ilegal de arma de fogo prevê uma pena de prisão de um a três anos mais pagamento de multa.

Reportagem e foto: João Victor Montoli

General Hamilton Mourão através do Instagram

“Estive com a prefeita de Cruz Alta, Paula Facco, acompanhada do vice-prefeito, secretários e vereadores do partido @republicanosrs para entrega simbólica de R$500 mil em emendas ao município. Há previsão de liberação de outros R$548 mil para aquisição de máquina com o objetivo de contribuir para a agricultura local.”