sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

PRF apreende quase R$ 389 mil sem procedência com santanense, em Porto Alegre

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de R$ 380 mil em espécie com um santanense sem comprovação de origem na tarde de segunda-feira (22), na BR 290, em Porto Alegre. O dinheiro estava sendo transportado em um caminhão que seguia em direção à fronteira com o Uruguai.

A abordagem aconteceu durante fiscalização de combate ao crime, em que os policiais, ao verificarem o interior do caminhão, localizaram o dinheiro oculto embaixo do banco do motorista, dentro de uma sacola.

Os 2 ocupantes do caminhão, um brasileiro de 37 anos, de Sant’Ana do Livramento, e um venezuelano de 53 anos, não souberam explicar aos agentes federais a origem do dinheiro, tampouco para onde o estavam levando.

Diante dos fatos os homens foram encaminhados, com o dinheiro apreendido, à polícia judiciária federal da capital.

 

 

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e