Live debaterá a luta de combate às drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Acontece nesta quinta-feira (25), às 20h um bate-papo sobre a luta contra o uso de entorpecentes e o tráfico de drogas. A discussão acontecerá na página do Facebook do vereador Marco Monteiro (PSDB) e se dará no dia internacional de luta contra o avanço do uso e da disseminação das drogas.

Devem participar da live o coordenador do Grupo de Prevenção ao Uso de Drogas da Polícia Federal (Gpred) no Rio Grande do Sul, agente da Polícia Federal, Pompêo Monteiro e o instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), Luiz Couto.

Monteiro é autor da lei que institui a semana municipal de prevenção, conscientização e combate ao uso de drogas que têm, entre outros objetivos, promover eventos direcionados aos jovens nas escolas do município. “Como não podemos fazer esses eventos, devido à pandemia, vamos promover essa live, e contamos com a audiência”, convidou Monteiro.

 

 

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números