qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Estão abertas as inscrições para a Classificatória Gaúcha Sul ao Freio de Ouro

Os competidores qualificados a participar da Classificatória Gaúcha Sul, que ocorre de 01 e 05 de julho em Esteio/RS, têm até o dia 23 de junho para realizar suas inscrições. Estão aptos para fazer a inscrição os primeiros 48 colocados de cada categoria (macho e fêmea); já os ranqueados a partir da 49ª posição devem se inscrever como reservas. O ranking da modalidade foi fechado no dia 14 de junho e você pode conferir aqui as posições atualizadas.

 

A Classificatória Gaúcha Sul será avaliada pelos trios de jurados compostos por Fábio Muricy Camargo, Luis Rodolfo Machado e Otávio de Aragão Oliveira, na categoria FÊMEAS, e João Francisco Silveira da Silveira, Leonardo Alberton Ardenghy e Rodrigo Albuquerque Py, na categoria MACHOS.

Da inscrição
Realize sua inscrição para a Classificatória Gaúcha Sul clicando aqui. Os valores para participar da etapa são de R$ 1.070 para sócios e de R$ 2.140 para não sócios. Após realizada a inscrição, o responsável deverá enviar para eventos@abccc.com.br o NOME COMPLETO e CPF (além de CRMV para os veterinários) de todas as pessoas diretamente envolvidas (leia abaixo sobre o acesso ao local), identificando ainda a inscrição no assunto do e-mail e a atribuição de cada uma em relação ao animal, para que seja feita a autorização de acesso ao parque.

Do acesso ao local
Devido ao atual cenário epidêmico, a entrada ao local de realização da etapa será restrita somente para pessoas diretamente envolvidas com a atividade, conforme consta no Protocolo de Enfrentamento à COVID-19 nas Atividades da Raça Crioula, sendo elas: expositores, de preferência no máximo dois; um tratador; um veterinário e um ginete. Restrição referente por animal.

 

A programação
01/07/2020 – Quarta-feira

13h – Confirmação de Machos
13h– Início do Exame de Admissão – Classificatória Categoria Fêmeas
15h – Fim do Exame de Admissão – Classificatória Categoria Fêmeas
15h15 – Início do Exame de Admissão – Classificatória Categoria Machos
17h15 – Fim do Exame de Admissão – Classificatória Categoria Machos
*Admissões por ordem de colete

02/07/2020 – Quinta-feira
08h – Julgamento Morfológico – Classificatória Categoria Fêmeas
14h – Julgamento Morfológico – Classificatória Categoria Machos

03/07/2020 – Sexta-feira
7h30 – Andaduras/Figura/VSP e Esbarradas – Classificatória Categoria Fêmeas
Continuação – Andaduras/Figura/VSP e Esbarradas – Classificatória Categoria Machos

04/07/2020 – Sábado
8h – Prova de Mangueira 1 – Classif. Cat. Fêmeas e Machos
14h – Prova de Campo 1 – Classif. Cat. Fêmeas e Machos

05/07/2020 – Domingo
8h30 – Fase Final (Mangueira 2 / Bayard-Sarmento / Campo 2) – Classif. Cat. Fêmeas e Machos
Continuação – Entrega de Prêmios

 

Acompanhe a etapa classificatória através das transmissões ao vivo feitas pela ABCCC em nosso site, no canal do YouTube e também pelo Facebook.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.