ter, 16 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Bandeira Laranja – Prefeitura de Livramento irá emitir novo decreto na segunda-feira

Na noite deste sábado (20), o governador Eduardo Leite anunciou em live que a região Fronteira-Oeste retorna para a bandeira laranja, conforme o mapa do distanciamento controlado do Governo do Estado.

O prefeito municipal Solimar Ico Charopen, manteve uma série de reuniões por videoconferência com o Governo do Estado, deputados e prefeitos da região, a fim de articular o retorno para a bandeira laranja.

Diante do exposto, a Prefeitura Municipal estará emitindo um novo Decreto, na próxima segunda-feira (22), orientando o funcionamento do comércio local. As novas medidas, segundo anunciado pelo Governo do Estado, terão validade a partir de terça-feira (23).

Vale ressaltar a importância dos cuidados com a saúde, como lavar as mãos, utilização de álcool gel, uso de máscaras e manter o distanciamento social, a fim de evitarmos a propagação do vírus.

Sicredi Essência conclui as Assembleias 2024

Coordenadores de Núcleo, do Rio Grande do Sul e Espírito Santo, levaram o voto dos associados e aprovaram a destinação dos resultados e outras pautas