Charreata movimenta as ruas de Livramento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por volta das 17h30 deste domingo (14) uma cena chamou a atenção de quem trafegava pelas imediações do bairro Hidráulica, uma fila de carros enfeitados com balões e faixas se formou na avenida Daltro Filho. Tratava-se de uma charreata, uma adaptação do chá de bebê em tempos de pandemia, realizada por um grupo de amigos.

Com início próximo ao entroncamento da rua Coronel Ângelo de Melo e a avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, a ação culminou na rua Thomaz Albornoz, onde residem os futuros papais. No local, a gestante Yasmin Braz, devidamente protegida pela utilização da máscara, recebeu os presentes dos convidados que, sem descer do carro, rapidamente a cumprimentaram e retornaram para as suas residências.

De acordo com Fabiane Braz, idealizadora do evento, o grupo entende o momento de pandemia, mas também sabe da importância da comemoração. “Eu, como mãe, sei as necessidades […] a gente precisa fralda principalmente, roupa, essas coisas. Então daí surgiu a ideia, junto com outras amigas, de realizar a charreata. Cada uma colaborou com uma coisa. […] Foi uma coisa bem rápida, só para entregar os presentes e mostrar o carinho que a gente tem por ela e pela bebê que está vindo”, explicou.

 

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies