Prefeitura prorroga último decreto sobre medidas contra o Coronavírus por mais 30 dias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Executivo Municipal anunciou em entrevista coletiva no salão nobre do Palácio Moysés  Vianna a revalidação do último decreto comunicado pela então Prefeita Mari Machado. A prorrogação foi anunciada pelo Prefeito Solimar Charopen em sua breve fala, a medida é válida por 30 dias podendo ser alterada a qualquer momento conforme a situação da contaminação de Coronavírus no município.

Durante a coletiva, foi informado pelo secretário da Assistência e Inclusão Social, Lauro Binsfield, o projeto de transformar o Albergue Municipal em um ambiente 24 horas. Atualmente o espaço atende das 19h às 7h.

Outro ponto que foi tratado foi o de medidas Binacionais, que foi tratado em reunião com os ministros do Governo Federal dos dois países e poderá haver mais debates sobre a fixação dos parâmetros nos nos dois municípios: “Devemos ter medidas padronizadas nos dois lados da fronteira, pois Livramento e Rivera é uma cidade só, não podemos ter duas medidas diferentes”, destacou o Secretário Geral de Governo Ricardo Dutra.