Ricardo Dutra fala sobre o seu retorno como secretário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Anteriormente como responsável pela Secretaria de Obras, Dutra retorna como Secretário Geral de Governo

Com o retorno de Ico Charopen (PDT) à prefeitura de Sant’Ana do Livramento, em cerimônia na última terça-feira, algumas trocas no comando de secretarias aconteceram. Uma das principais foi a Secretaria Geral de Governo, que foi delegada a Ricardo Dutra, que já contava com passagens no governo Ico antes do afastamento, ocupando o cargo de Secretário de Obras.

Na manhã desta segunda-feira, dia 1°, em entrevista para o programa Jornal da Manhã, da rádio RCC FM (95.3), o novo Secretário falou sobre retornar ao governo e às ações de combate ao Coronavírus (COVID-19). De acordo com Dutra, após o convite para assumir, foi tempo de refletir sobre a proposta.

“De fato o desafio é outro e o inimigo é outro. A gente tem que pensar sobre o que é prioridade e o que não é prioridade e nas nossas decisões a gente tem que estar com isso bem presente, isso fez parte da minha decisão de retornar e ajudar o prefeito para que a cidade continue”, declarou.

Quanto às ações de combate ao COVID-19, o Secretário disse que é necessário se manter atento. “O momento exige, a cada dia, uma tomada de decisão a partir dos dados que a gente vai tomando posse”. Ainda sobre o tema, Dutra destacou que a prioridade é identificar qual é a situação atualizada do município para que o governo possa tomar as ações corretas.

Educação na pandemia

Por: Mariela Perez Elguy – Docente do Senac Santana do Livramento A educação vem sofrendo mudanças significativas nos últimos tempos, levando cada vez mais o

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies