A Fronteira perde o empresário Moacyr Zamberlan

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Moacyr Zamberlan morreu na noite desse domingo (31). Aos 82 anos de idade, o empresário foi vítima do acidente entre um Fiat Uno, que dirigia, e um Chevrolet Corsa, na BR 293, em Sant’Ana do Livramento.

Empreendedor e um grande contribuinte para o desenvolvimento econômico do município, Moacyr é lembrado na classe empresarial santanense, que lamenta sua partida.

Investidor do ramo do varejo, Zamberlan esteve durante vários anos na presidência do Sindicato do Comércio Varejista de Livramento. Agora à noite, o PSDB emitiu uma nota de pesar. Atualmente o seu filho, Jairo Zamberan, é vice-presidente do partido.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PROFUNDO PESAR

 

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB de Sant’Ana do Livramento, por sua Comissão Executiva Municipal e em nome de todos seus membros, comunica com profundo pesar o falecimento, no início da noite deste domingo, 31 de maio de 2020, do conhecido, respeitado e admirado empresário

 

MOACIR ZAMBERLAN

 

pai de nosso correligionário e vice-presidente do PSDB santanense, Jairo Zamberlan. Nosso partido manifesta sincera solidariedade a nosso Vice-Presidente e demais membros de sua família e lamenta tão significativa perda para toda a comunidade santanense, reconhecendo e registrando para a posteridade, desde já, a imensurável contribuição dada em vida pelo Sr. Moacir Zamberlan ao desenvolvimento econômico e social de nosso município e ao fortalecimento da classe empresarial santanense, cujos interesses tão bem representou durante vários anos, no exercício da presidência do Sindicato do Comércio Varejista de Sant’Ana do Livramento.

 

Vereador MARCO MONTEIRO

Presidente do PSDB S.Livramento

 

 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies