Casal ganha ‘chá de bebê’ em forma de carreata em Livramento; veja vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com evento cancelado devido a pandemia, amigos de Jesica e Mateus encontraram uma forma de comemorar a chegada de Bhernardo.

Sem poder realizar um chá de bebê para o filho que esperam, um casal de Livramento, ganhou uma comemoração diferente: em vez de se reunirem em um lugar, os convidados fizeram uma carreata na frente da residência, deixando os presentes para a família. Foi uma “charreata”.

Com a pandemia da Covid-19, Jesica de Oliveira Marques e Mateus Torres tiveram que cancelar o evento que aconteceria neste domingo (31). A alternativa veio organizada por amigos e parentes do casal. No plano de surpreender a esposa, a carreata dos amigos passou em frente a casa dos pais do Bhernardo, na avenida Camilo Alves Gisler entregando presentes e enviando carinho, de longe.

Todos os participantes da “charreata” estavam usando máscaras e respeitando o espaço de distanciamento, sem aglomerações, depositando os presentes um a um. Jesica, claro, não conteve as lágrimas.

O pequeno Bhernardo é esperado para o final de junho e a partir de agora a tarefa do casal também é organizar a chegada do filho.

Por: João Victor Montoli

Confira o vídeo: