qui, 18 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Acidente faz vítima fatal e deixa dois feridos em Livramento

Foto: João Victor Montoli/AP

Um acidente, na noite deste domingo (31), vitimou uma pessoa e deixou outras duas feridas, na rodovia BR-293, na altura da Chácara da Prefeitura de Sant’Ana do Livramento. O fato aconteceu no início da noite e a Polícia ainda está atuando para entender como ocorreu o choque.

Segundo os dados iniciais passados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros, um Fiat Uno vermelho e um Chevrolet Corsa prata, teriam colidido transversalmente. Ou seja, o Corsa teria batido na porta do motorista do Fiat, o vitimando na hora.

Os outros dois ocupantes do Corsa foram levados para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento aos ferimentos. Não foi encontrada a documentação do homem que faleceu no local. A confirmação do seu nome se deu por volta de 20h30min. Moacyr Zamberlan, de 82 anos de idade.

Além da PRF, a Brigada Militar, os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestaram atendimento aos envolvidos no acidente. O instituto Geral de Perícias (IGP) deve fazer a perícia no local para tentar explicar o que levou ao acidente.

 

 

 

“A repetição de erros e estratégias não vai nos levar a caminhos diferentes”, afirma Lorenzoni na Federasul

No Tá na Mesa – reunião almoço da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul – desta quarta-feira (17), a pauta foi Impostos e seus Impactos sobre a Renda dos Gaúchos. Aberto pelo presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa, o evento teve na sequência a participação do presidente da Assembleia Legislativa em exercício, Paparico Bacci, e dos deputados Rodrigo