Livramento tem novo secretário de Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito Ico Charopen (PDT) nomeou e empossou, na manhã desta quinta-feira (28), Eder Fialho para o cargo de secretário de Saúde. Já conhecido da pasta, por tê-la comandado em duas oportunidades no Governo Wainer, Fialho terá o desafio também de dar continuidade às ações de Combate ao Coronavírus.

Eder é o primeiro nome a ser confirmado para a nova equipe de Ico. Conforme adiantado na Coluna do Editor, na terça(26), outros nomes também já estão cogitados para o retorno à Prefeitura. Entre eles está o de Airton Flores, ainda não nomeado, mas que deve ocupar a Secretaria de Obras.

O engenheiro Ricardo Dutra, secretário de Ico desde o início do seu mandato, também deve estar na equipe, retornando ao cargo de secretário de Planejamento, que tem, entre outas  responsabilidades, dar agilidade aos projetos que ainda não saíram do papel, como o novo transporte coletivo, por exemplo.

Secretário de Saúde, Eder Fialho, Ricardo Dutra e Airton Flores

 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies