Comandante da 6ª Divisão de Exército inspeciona a 2ª Bia AAAe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nos dias 26 e 27 de maio, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) recebeu o General de Divisão Achilles Furlan Neto, Comandante da 6ª Divisão de Exército (6ª DE), “Divisão Voluntários da Pátria”, em sua primeira visita oficial à Subunidade, acompanhado dos Generais de Brigada Anysio Luiz Crespo Alves Negrão André Laranja Sá Corrêa, Comandantes da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec) e da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada (8ª Bda Inf Mtz), respectivamente.

Na manhã do dia 27 de maio, o General Furlan recebeu a protocolar apresentação de oficiais no Salão de Honra da organização militar e, em seguida, no Auditório General Montagna, os Generais puderam assistir à palestra proferida pelo Major Andrei Daniel Ferraz Silva, Comandante da Bateria.

No pátio de formaturas, estavam em forma os integrantes da FORSUL Defesa Externa, oportunidade na qual, os Generais Furlan Negrão verificaram o apronto operacional individual e coletivo de Artilharia Antiaérea, as condições do material de emprego militar, com destaque para as Unidades de Tiro do Míssil RBS 70, as viaturas existentes, bem como, os materiais de apoio logístico e de saúde.

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies